a minha tarde perfeita

Ingredientes:
o eu
o o meu casaco verde
o a Nikon F3 com um rolo a cores
o o MP3 recheado de tudo o que eu gosto, e mais algumas que eu estou a gostar
o 1€ para um cafézinho
o umas sapatilhas
o o chapéu à aviador

Modo de Preparar:

Visto o casaco verde, calço as sapatilhas, hoje vou andar muito. Coloco a minha F3 ao pescoço, headphones nas orelhinhas, música a bombar, e saio de casa. Desço até à estação do Estoril e vou pelo paredão até a terra acabar. Pelo caminho, tiro fotografias a coisas com que me identifico. Paro num cafézinho, talvez aquele da esquina, em Cascais, que me faz lembrar o Porto, e tomo um cafézinho. Dou umas voltinhas, click aqui e ali, loja de móveis em segunda mão, livraria... para terminar, chapéu à aviador que já é noite e esta frescote!

Sem comentários: