Who gives the fuck about mystery letters?

"Quero dançar contigo outra vez, é verdade. Queria comprar-te um vodka com frutos vermelhos e convidar-te para dançares comigo, uma música engraçada, nem precisava de ser uma daquelas musicas calminhas, Oxford Comma está bem. Fingíamos que estávamos nos oitenta e sorriamos enquanto o ritmo nos entrava nos ossos e nos ouvidos. Eu queria dar-te a mão às escondidas, para ninguém ver, como se tivéssemos 14 anos outra vez, queres ter 14 anos outra vez para podermos dar as mãos? Ai ai, quem sabe o que viria a seguir, um beijo roubado, um beijo corado, um risinho envergonhado de quem se sente bem. Aquela sensação no estômago... era bom!? Diz a verdade? Eu queria convidar-te para invadires os meus sonhos e me levares contigo a correr pelo bosque. Eu quero fazer muitas coisas contigo, algumas das quais eu não posso escrever neste bilhete... mas fico corada só de pensar. Podes pensar em todas estas coisas e depois, depois se quiseres fazer coisas comigo.... depois podes só enviar-me um bilhete a dizer "blueberry"? Eu não digo nada (eu sorrio só, e dou-te a mão às escondidas)."
(a Carta)

Sem comentários: