I'll be your plastic toy! For you...

A semana começa hoje. Começa exactamente às 11:30 (am). Há coisas sobre as quais eu gostaria de escrever, deixar uma mensagem importante para o mundo, falar sobre política, quem sabe religião... o problema é que... o problema é que hoje calcei uns sapatos novos e doem-me os pés. Sei que a maior parte das coisas que digo são uma patetice, e aquele pequeno mistake sobre o Japão, eu sei eu sei, marcou-me para sempre. Mas estou a tempo, não estou? Tenho tempo para poder fazer coisas que marquem alguns, estou a tempo de tornar o dia das pessoas mais alegre, mais azul? Porque raio é tão complicado assumir que temos quase 25 anos e que queríamos era ter 18? (são só uns 7 aninhos de diferença) O que é que marca profundamente as pessoas? Não é aquele punhado de memórias que se guardam religiosamente? Não é aquele suspiro de emoção naquelas noites sem fim em que o mundo nos pertencia? Não era dançar!? Preciso de ir andar de bicicleta. Mexer as pernas faz-me pensar (deixemo-nos de "cientifiquices", please). O mundo é um lugar confuso e eu hoje só penso em sapatos. Sim, sim, eu sei, eu sou grande. Mas o que eu queria mesmo era ir andar de baloiço, jogar ao apanha, brincar... brincar sem haver relógios e tempo, brincar sem pensar no resto do mundo inteiro a morrer à fome, a morrer e a morrer. Queria ter de novo aquela inocência de não saber nada do mundo, a inocência de poder ser o que quisesse pois tudo é possível! Eu já namorei com um vampiro, lutei contra os barões da droga, vivi nos Estados Unidos, beijei o Batman e jantei com o Spider Man, e hoje... hoje eu queria fazer tudo isso outra vez!

Sem comentários: