Respondendo ao Quiz proposto por "Bandida Estilosa Que Chega Roubando A Cena"

11 Perguntas para serem respondidas 
(Aqui estão as tuas respostas Nathy)

1-  tem algo que fez no passado e hoje se arrepende?

Não tenho coisas que me arrependa de ter feito, tenho sim coisas que me arrependo de NÃO ter feito. Todas as coisas que queria ter feito e não fiz por medo. Todas as saídas à noite que não fiz, os beijos que não roubei, os amores que não declarei, os abraços que não dei...



2- ja sofreu algum tipo de preconceito?
Não.


3- o que na sua vida não poderia faltar nunca?
Amigos. Paixão. Uma caneta para escrever. Café.


4- tem alguém que ja morreu que se pudesse traria de volta? quem?
A minha mummy.


5- gosta de animais? tem algum?
Adoro animais! E tenho 3 gatos (Napoleão, Amália e Chamussa)!

6- tem algo que detesta em uma pessoa?

Eu tento sempre ver o lado positivo das pessoas, todos temos coisas detestáveis e lados adoráveis!


7- o que mais te machuca em uma relação?
Quando o amor começa a morrer e sabes que não o podes salvar.


8- sente muito ciumes de algo ou alguem? o que ou quem?
Só se gostasse de duas pessoas ao mesmo tempo, e essas pessoas gostassem uma da outra... aí sim, acho que ficava muito ciumenta.


9- acha que existe vida após a morte?
Não. Acho que depois da morte somos apenas matéria.


10- acredita no fim do mundo?
Tudo tem um fim... Acho que sim.


11- se pudesse falar hoje algo pra uma pessoa que está brigada ou que as vezes não tem coragem de fala por timidez falaria o que pra ela agora?

Desculpa. Tenho saudades tuas. Queres ir dar um passeio um dia destes?

1 comentário:

Anónimo disse...

eiii linda obrigada por responde a tag me deixou muito feliz qualquer coisa aparece lah se quiser divulgo teu blog

obrigada pela moral ate mais
beijos!