Nota de Autor

Eu sei. Eu sei de muitas coisas, acredita. Sou é de uma natureza calada e discreta, não faço muito barulho. Sou como os bichos pequenos e que ninguém nota. Sou como o gato que caminha entre os cristais sem nunca partir nada e sem nunca se fazer ouvir. Não faço barulho. Eu aprendi com as pequenas coisas da vida, como as colheres que mexem o café, a ver como a vida se faz. E fui vivendo e experimentando o que me diziam as coisas do mundo que já existiam antes de mim. Eu aprendi muito com a minha avó que tanto gosta de coscuvilhar com as suas amigas que se vestiam de preto antes do tempo ter sido inventado. Aprendi com a minha mãe que costurava numa teimosa máquina enquanto cantava coisas que inventava. Aprendi com os caracóis que apanhava no jardim. Aprendi com os difíceis degraus, os sonhos maus e os monstros de armário. Aprendi que nada se deve desperdiçar porque cada segundo, é demasiado precioso.
É só que às vezes não sei.

1 comentário:

Insanely It disse...

Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito! (o botão "seguinte" ás vezes traz belas surpresas :))Vou seguir ^^