o zé povinho a conversar com o amigo quim

"Estou farto de conversas. Conversa da chacha. Conversa da treta. Bla bla bla. Esta gente não se cala? Que lhes interessa que limpe o rabo com a mão direita? Não interessa? Pois pensei que interessasse! Quem é que inventou essa coisa de se conversar? Tenho mais que fazer do que estar a tentar parecer interessante. Interessante o caraças, queremos é saber quanto é que o outro mete no bolso. Não se vê logo que ele nos anda a aldrabar com a conversa do coitadinho, o gajo sabe é a conversa toda. E vai chupando uns trocos aqui e ali. Pagam-lhe umas cervejolas porque o gajo é coitadinho e prontos. E é só sorrisinhos. E o povo que trabalha é que se lixa que nem tempo tem para cagar em paz. É vira pa cá o cu, e toma lá. E é sempre assim, caralho, um gajo é que leva com tudo. É as contas, é os gajos que nos levam o couro e o cabelo. Eu não tenho nada! Eu não tenho nada! É tudo pra eles... tenho tudo empenhado que nem a porra do carro é meu... a mulher só quer vestidos, um gajo é que se lixa que nem o futebol pode ver em paz tem de tar a ouvir as conversas de merda das gajas que querem um marido compreensivo... estou farto desta merda toda... O que me apetecia era mandar tudo pró caralho e emigrar, é que nem os velhotes merecem, porra. Agora querem que eu me preocupe e o tanas... já me exploraram o suficiente... eu estou farto disto tudo. Este país é uma merda ò Quim. Eu sou um desgraçado. Eu já não sei o que hei-de fazer à minha vida." (inspired by eleições 2009)

Sem comentários: