Sim... Sou da geração Disney. E tu?

Sim, eu acredito mesmo que o "Monstro" mudou pela Bela.
Sim, eu acredito que o Príncipe não se importa que a Ariel cheire a peixe.
Sim, eu acredito que o Príncipe não se importa que a Branca de Neve tenha vivido com 7 Anões.
Sim, eu acredito que o Príncipe nunca tratou mal a Cinderela por ela ter feito limpezas no passado.
Sim, eu acredito que o Dumbo cresceu e nunca mais foi gozado por ter umas orelhas grandes.
Sim, eu acredito que a Bela Adormecida foi feliz para sempre, ainda que se tenha casado aos 16 anos e nunca tenha visto nada do mundo.
Sim, eu acredito que o Mickey (50 anos depois) se vá casar com a Minie.
Sim, eu acredito que o Simba foi um bom rei.

Sim, eu acredito que há mais Prícipes por este mundo fora do que aqueles que eles dizem.

(está tudo isto imbuído na minha personalidade?)

Sem comentários: