give me a reason to love you / I'll give you a reason to love me

Não me esqueci. Há dias que ainda me lembro de ti. Não queria, mas as memórias são como as marés, vão e vêm, e estes dias de chuva parecem trazer neles momentos esquecidos. Penso nos silêncios, sinto falta desse silêncio tão cheio que havia entre nós, pudesse eu agora estar num desses lugares do passado, uma música qualquer no rádio, a noite já quase no fim. Sinto que um sonho morreu. Não me perguntes qual, sinto apenas que nada mais poderá ser aquilo que foi. Costumava escrever umas cartas estranhas sobre uma pessoa que estava perdida no mundo, viajando sem saber para onde ou de onde, hoje sinto que esse personagem sou eu, quero ter a mala pronta e partir, algures ficou esse plano que eu tinha desenhado para o futuro, agora tenho lápis e folhas brancas e nada que desenhar, não há planos alternativos. Eu não sabia naquela noite, aquela em que eu queria muito que tu fosses a pessoa para o resto da minha vida, que estávamos condenados. Há um cinzento escuro a toldar-me a visão. Talvez seja só este tempo a pregar partidas mas existe esta tristeza, existe.

Sem comentários: